Olá, querido cliente!
Estamos aqui para ajudar você a realizar a troca do seu item de forma fácil e rápida!
Siga os passos abaixo e fique atento: O prazo máximo para solicitar a troca é de 3 dias após a entrega.
1. Verifique a Política de Troca
Antes de tudo, confira nossa política de troca para garantir que seu item esteja adequado a troca.
2. Prepare a peça
Certifique-se de que o produto esteja em perfeitas condições, com etiquetas e na embalagem original.
Isso nos ajudará a processar sua troca rapidamente.
3. Preencha o Formulário de Troca
Nome:
Número do seu pedido:
Nome do produto que deseja trocar:
Motivo da troca:
Envie a solicitação no WhastApp (11) 96786-6349
4. Envie o Pacote
Os custos do envio da troca é por conta do cliente (comprador)
Dados de envio:
Nome do Destinátario: Rose Loviski
Endereço: Rua Maria Marcolina, 677 - lado ímpar
Bairro: Brás
Cidade: São Paulo / SP
5. Acompanhe o Status da Troca
Após a postagem, será emitido um comprovante de envio.
Guarde este comprovante e confira o andamento da sua troca através do código rastreio.
Após recebermos a sua peça, enviaremos uma confirmação por WhatsApp.
6. Escolha da Peça de Troca
Deseja trocar tamanho?
Deseja trocar Modelo?
Envie os dados da peça escolhida
Nome do produto:
Tamanho:
Envie a solicitação pelo WhastApp (11) 96786-6349
****************************************************************************************************************************************
PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO E ESTORNO
Olá, querido cliente!
Estamos aqui para ajudar você a realizar a devolução de sua compra de forma simples e rápida.
Siga os passos abaixo:
1. Verifique a Política de Devolução
Antes de iniciar o processo, confira nossa política de devolução para garantir que sua peça esteja elegível para a devolução. (Prazo de até 7 dias para solicitação de Devolução)
2. Prepare o Item
Certifique-se de que o item esteja em perfeitas condições, com etiquetas e na embalagem original.
Isso nos ajuda a processar sua devolução rapidamente.
3. Preencha as informações de Devolução
Nome:
Número do seu pedido:
Nome do produto que deseja devolver:
Motivo da devolução:
Envie a solicitação no WhastApp (11) 96786-6349
4. Envie o Pacote
Os custos do envio da Devolução é por conta do cliente (comprador)
Dados de envio:
Nome do Destinátario: Rose Loviski
Endereço: Rua Maria Marcolina, 677 - lado ímpar
Bairro: Brás
Cidade: São Paulo / SP
5. Acompanhe o Status da Devolução
Após a postagem, será emitido um comprovante de envio.
Guarde este comprovante e confira o andamento da sua devolução através do código rastreio.
Após recebermos a sua devolução, enviaremos uma confirmação por WhatsApp.
6. Aguarde o Estorno
O estorno será realizado em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução.
O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
7. Entre em Contato se Precisar
Se tiver qualquer dúvida durante o processo envie uma mensagem no WhastApp (11) 96786-6349